domingo, 3 de outubro de 2010

Contos de fada nunca deveriam ser contados para as crianças, é minha opinião. Desde pequenas as crianças deveriam aprender que nunca se tem um final feliz, que tudo um dia acaba e que nem todo sonho pode vira realidade. Mais enfim, não foi isso que eu aprendi quando pequena, aprendi que os sonhos um dia se realizariam e que o meu príncipe encantado iria me beijar e nós viveríamos felizes para sempre. Eu me decepcionei com meu conto de fada. Hoje eu percebi que tudo na vida deve se duvidar, não podemos confiar em muita gente, devemos olhar para as conseqüências que o ato que iremos faze vai levar. Disseram para mim que não era pra deixar o medo de errar me impedir de sonhar. IMPOSSIVEL sei que vou errar, pois somos humanos, apesar de ser normal, eu evito no Maximo esses meus erros bobos.

Por que a vida tem que ser tão cruel com a gente?
Por que a saudade é o pior sentimento de todos?
Será que o abraço é realmente o melhor remédio da tristeza?

Por LarissaVe*

Nenhum comentário:

Postar um comentário