sábado, 23 de abril de 2011

Queria que você soubesse..


só de te ver meu coração dispara,
se eu ganho um sorriso seu, meu dia fica muito mais bonito,
quando você me abraça meu corpo amolece,
quando você me olha fixamente,
fico com medo de você conseguir ler meus pensamentos,
quando você fala comigo, perco a fala, fico muda,
antes de dormir é em você que eu penso,
queria que você soubesse disso,
queria te ter aqui comigo,
me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você,
queria poder te falar o que sinto,
mas acho que não tenho coragem o suficiente para isso,
acho que eu estou esperando você descobrir isso,
estou esperando você perceber que quando estou com você fico diferente,
mais feliz, mais boba, minha mente fica vaga,
espero que você  não perceba tarde demais..



Nenhum comentário:

Postar um comentário