quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Friendship...

Dizem que só existe uma e unica verdadeira melhor amiga,
Não concordo com isso pois não tenho uma só,
Melhor amiga que eu saiba é aquela que está sempre comigo
Nas horas tristes e boas,
É quem eu posso confiar,
Meu porto seguro, minha conselheira,
Minha irmã, mãe,
Minha parceira, minha companheira de todas as horas,
Eu tenho muitas a quem eu posso recorrer a qualquer hora,
A qualquer momento, que vão me aconselhar, me guiar até o caminho certo,
Me ajudar, até chorar comigo,
Sem essas pessoas eu não vivo,
Minha vida não seria  a mesma coisa,
Iria ser triste, chata, insolente e sem razão,
Vocês entraram de um jeito nela,
Que se um dia saíssem, iram deixar uma enorme ferida,
Com cicatrizes que nunca iriam sair
Mas nossa amizade é tão intensa e verdadeira,
Que isso nunca aconteceria,
Eu amo vocês demais melhores amigas do mundo
Sem vocês eu jamais aguentaria esse contexto medilcre chamado vida...


dedico as minha melhores..

Nenhum comentário:

Postar um comentário